Resumo A Força do Querer (23/02): segredo de Ritinha abala todos; Rubinho é desmascarado por Bibi

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta terça-feira, 23 de fevereiro, Bibi descobre mentira de Rubinho e segredo de Ritinha cai como uma bomba na vida de todos.

Ainda no mesmo capítulo, Rubinho e Carine se encontram. Dedé e Bibi não conseguem entender o motivo de Rubinho está demorando tanto para voltar. Caio e Jeiza estão muito felizes com a viagem que irão fazer.

Alan e Érica vão à casa de Abel e Nazaré para conversar com eles e dizerem que não conseguiram conversar com Jeiza sobre o rapaz. Ruy se cansa de tantas mentiras e coloca Ritinha contra a parede. O rapaz quer que ela lhe conte toda a verdade, pois não quer mais ser enrolado pela mulher.

Ivan se surpreende com revelação de Simone, em A Força do Querer

Simone revela para Ivan que Cláudio está a caminho do Brasil. Irene faz questão de provocar Joyce. Bibi descobre que Rubinho mentiu para ela esse tempo todo. Jeiza fica sabendo o que aconteceu com Zeca e vai atrás dele.

Abel revela para Cibele que Ritinha é bígama, pois está casada com Ruy e Zeca. Em seguida, a menina tenta subornar a família de Zeca, mas eles a repreendem pelo comportamento torpe que ela está tendo.

Jeiza faz emocionante apelo para Zeca, em A Força do Querer

Nenhum deles tem interesse no dinheiro da família de Ruy, apenas querem que ele deixe Zeca seguir o caminho dele em paz. Jeiza implora para Zeca contar tudo que sabe para a polícia, pois eles precisam saber de toda a verdade.

Silvana volta a perder no jogo e Dita fica com medo ao saber, pois teme pela reação do agiota. Edinalva prepara fuga de Ritinha. A polícia avisa Caio que descobriram o paradeiro de Rubinho. Cibele revela para Ruy e Eugênio que Ritinha é bígama.