Lembra dela? Atriz de A Lagoa Azul aparece de muletas e quase sem caminhar, aos 55 anos

A atriz contou, por meio de seu perfil oficial do Instagram, o que havia acontecido.

PUBLICIDADE

No ano de 1980, foi lançado um grande sucesso de todos os tempos do cinema, o filme A Lagoa Azul, dos gêneros aventura e drama romântico, dirigido por Randal Kleiser, com roteiro de Douglas Day Stewart baseado no romance The Blue Lagoon, de Henry De Vere Stacpoole.

O longa, que foi e continua sendo um grande sucesso em todo o mundo, reprisado vários vezes na televisão, conta a história de um jovem casal; eles crescem em uma ilha deserta no pacífico e se apaixonam com o passar dos anos.

A Lagoa Azul contou com o protagonismo de Christopher Atkins, que interpretou o papel do personagem Richard, e da atriz Brooke Shields, que deu vida à querida e cativante Emmeline, uma jovem ingênua e apaixonada.

Mesmo passados mais de 40 anos, Brooke ainda é uma das atrizes mais queridas, por causa de seu papel no filme. Ela, que ainda mora nos Estados Unidos, tem atualmente 55 anos e continua, para muitos, uma verdadeira beldade.

Brooke Shields quebra o fêmur e preocupa fãs na web

Na noite do último domingo (21/02), a atriz assustou seus fãs após aparecer andando de muletas em um corredor de hospital. Através de seu perfil oficial do Instagram, em que conta com mais de um milhão de seguidores, ela explicou o que houve.

“Quebrei o meu fêmur. Começando a me recuperar. Não importa qual seja o seu desafio, faça uma escolha positiva, por si mesmo, para seguir em frente”, disse Brooke na legenda do vídeo onde surge tentando caminhar com as muletas.