Simone se manifesta sobre o nascimento da filha: ‘Pressão boa, bebê mexendo perfeito’

PUBLICIDADE

A cantora Simone apareceu no Instagram na manhã desta segunda-feira (22) para conversar com os seguidores e falar sobre a reta final da gravidez. É grande a expectativa da cantora para o nascimento de seu segundo filho, Zaya. Ela e o empresário Kaká Diniz já são pais de Henry, que completou seis anos.

Simone afirmou que está bem e comentou que no final da gestação voltou a ter enjoos. A cantora que faz dupla com a irmã Simaria disse que isso é totalmente normal neste momento. “Estou ótima. Pressão boa, bebê mexendo perfeito, tudo ok”, afirmou a artista.

Simone também comentou que teve enjoos no domingo, mas classificou o episódio como normal e disse que ficou da mesma forma na reta final da gravidez de Henry. Atualmente, Simone e Kaká Diniz estão morando nos Estados Unidos. Zaya vai nascer por lá.

A cantora também foi questionada por uma fã sobre qual a data de nascimento de Zaya. Simone respondeu que desta semana não deve passar. Uma outra fã questionou o fato de Zaya nascer nos Estados Unidos e não no Brasil.

Simone disse que essa escolha não teve nada a ver com o profissionalismo dos médicos brasileiros e que ama muito e confia no trabalho dos médicos que têm no país. Ela disse que o motivo da escolha pelo nascimento nos Estados Unidos foi outro, sem citar exatamente qual.

Recentemente, Simone revelou que estava passando por uma fase de nervosismo com a gravidez. Depois de ser elogiada por alguns seguidores, a cantora revelou que não se sente bonita neste período de gestação.