Andressa Urach deixa seguidores perplexos ao anunciar novo trabalho após sair da igreja

PUBLICIDADE

Andressa Urach saiu da Igreja Universal do Reino de Deus, onde ficou por alguns anos após se converter ao cristianismo. A mudança na vida da ex-modelo chamava a atenção de todo mundo. Andressa passou a ser uma nova pessoa.

No ano passado, depois de ser dispensada pela RecordTV, Andressa também deixou a igreja e saiu de lá fazendo acusações. A ex-modelo afirmou que foi enganada pela Universal e que doou muito dinheiro para a instituição. O caso repercutiu nas redes sociais.

Aos poucos, Andressa tem voltado a ser a mesma mulher de antes da conversão. Nesta segunda-feira (22), Andressa Urach anunciou que está de volta ao concurso Miss Bumbum. Em 2012, ela foi vice-campeã da competição. “Estou de volta ao Miss Bumbum Brasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso”, explicou em post que já tem mais de 50 mil curtidas.

https://www.instagram.com/p/CLl6FpqjMDv/

Andressa postou um vídeo e fotos. O caso repercute no Instagram. “Cuide da sua vida, do seu trabalho, mas lembre se que essa vida passa num piscar de olhos, não deixe que as tentações do mundo faça você esquecer de Deus, pois é o único que nos socorre quando estamos na pior”, escreveu uma seguidora.

“Poxa! No dia que mostrei para minha filha seu livro, para ela ler e ver o que Deus fez na sua vida, você faz a mesma escolha do passado. O bom é que você sabe onde vai dar. Você já viveu isso!! Você teve uma experiência única com Deus! Que muitos procuram ter, e você tá jogando tudo fora! Mas te desejo toda sorte de bênção”, comentou mais uma internauta.