Sessão da Tarde (24/09): saiba qual será o filme de hoje e assista ao trailer

PUBLICIDADE

A programação da Rede Globo para a Sessão da Tarde desta segunda-feira, dia 24 de setembro, exibirá aos telespectadores de todo Brasil uma comédia. O filme escolhido pela emissora é um longa já conhecido por quem está sempre de olho na grade de programas da Globo.

A Sogra é um filme norte-americano de 2005 e que fez sucesso entre os apaixonados por comédia romântica. Estrelam o longa as atrizes Jennifer Lopez e Jane Fonda, e também o galã Michael Vartan. A direção foi de Robert Luketic.

Sinopse do filme

A Sessão da Tarde de hoje contará a história de Charlotte Cantilini (Jennifer Lopez), uma mulher que não consegue encontrar um bom partido mesmo após várias tentativas e encontros desastrosos. Quando ela conhece Kevin Fields (Michael Vartan) e se apaixona, tem que lidar com as loucuras e ciúmes de sua sogra (Jane Fonda).

Sinopse completa: A vida amorosa de Charlotte se reduz a uma série de encontros desastrosos, até que ela conhece o homem perfeito, Kevin. Infelizmente, a mãe do novo namorado fará tudo para acabar com o relacionamento. Assim que Charlotte percebe a intenção da futura sogra, a guerra está declarada.

Assista ao trailler de A Sogra

O filme já foi exibido algumas vezes na TV aberta. Na programação da Globo não é novidade, mas ainda cativa o público sempre que entra na grade.

Ainda não assistiu o filme e quer ter uma noção do que você verá na tarde desta segunda-feira na Sessão da Tarde? Confira o trailer completo de A Sogra!

O filme da Sessão da Tarde hoje começa logo após o Vídeo Show, às 14h58 (horário de Brasília).