Ana Maria Braga repercute possível eliminação de Karol Conká e dispara ao vivo: ‘Quarta não venho’

PUBLICIDADE

Em meio a polêmicas no BBB 21, Karol Conká foi parar no paredão após indicação da Líder, Sarah. A escolha pela cantora para a berlinda repercutiu entre os telespectadores do reality show, que vibraram com a possível eliminação da sister. Ana Maria Braga também entrou na brincadeira e chamou a atenção com declaração ao vivo no Mais Você.

Nesta segunda-feira (22), em estúdio novo em São Paulo, Ana Maria Braga falou sobre o BBB21 e exibiu o raio-x da semana mostrando todas as tretas até a formação do novo paredão, que aconteceu no último domingo. Ivo Madoglio, repórter que participou do quadro, brincou com a apresentadora e sugeriu que Ana tomaria café da manhã com Conká.

Diante da fala do repórter e da repercussão nas redes sociais de que Ana teria que ficar frente a frente com a cantora, a apresentadora entrou na brincadeira da web e afirmou que tentaria fugir da entrevista arrumando um atestado.

“Vou dizer que trabalhei muito hoje, estou esgotada. Amanhã faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho”, disparou Ana Maria Braga, fazendo a alegria dos internautas, que repercutiram a fala da apresentadora através das redes sociais.

“Ana Maria Braga procurando atestado medico agora para não ir trabalhar e ter que entrevistar a Karol”, escreveu um internautas através do Twitter. Não demorou muito para Ana Maria Braga virar meme na web e virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Na próxima terça-feira (23), o público conhecerá o novo eliminado do BBB21. Ao que tudo indica, Karol deverá ser a terceira eliminada do programa após votação dos internautas.