Anitta passa a noite com Lipe Ribeiro, e ele diz o que achou de sua tatuagem íntima

PUBLICIDADE

A cantora Anitta foi surpreendida, no último final de semana, com o vazamento de um dos seus vídeos compartilhados no OnlyFans, plataforma em que posta conteúdo adulto para seus seguidores, que pagam uma mensalidade de US$ 4,99 – ou R$ 27 na atual cotação do dólar. 

No vídeo em questão, que viralizou pelas redes sociais, a artista aparece fazendo uma tatuagem em sua região íntima, enquanto grita desesperadamente de dor. Anitta já deu declarações de que o vídeo é antigo e que já até retocou a tatuagem, devido ao local desbotar qualquer tatoo mais rapidamente do que se fosse feita em outra parte do corpo. 

Ao se explicar para seus seguidores nos stories em seu Instagram, Anitta teve outro momento íntimo, no mínimo engraçado, e que também viralizou pelas redes. A cantora estava passando a noite com o influenciador digital e ex-Fazenda, Lipe Ribeiro, que a interrompeu e deu sua opinião sobre a tatuagem que deu o que falar: “A tatuagem ficou ótima”; declarou o novo ficante da funkeira. 

Lipe Ribeiro e Anitta começaram a se relacionar durante as gravações do reality show que ambos participam ‘Ilhados com Beats’. O reality já teve dois episódios divulgados e, em um deles, a cantora causou mais polêmica ao afirmar que já foi pra cama com três casais ao mesmo tempo. 

A cantora aproveitou toda a repercussão causada pelo vídeo vazado para fazer propaganda do seu OnlyFans, afirmando que os assinantes da plataforma terão direito a não só esse, mas a muitos outros vídeos quentes postados por ela no site adulto.