Resumo Haja Coração (23/02): Shirei é procurada por Guido, que vai à cadeia para vê-la

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja coração, na tela da Globo, nesta terça-feira, 23 de fevereiro, Guido procura Shirlei na delegacia.

Ainda no mesmo capítulo, Tancinha tenta acalmar o coração de Beto, pois sente que o rapaz está muito agitado. Apolo garante que irá descobrir o que aconteceu com ele na noite anterior ao seu casamento.

O piloto não está disposto a esquecer a história e deixar que Tancinha fique livre para outro homem. Felipe garante para Jéssica que provará a inocência de Shirlei, pois não permitirá que ela seja tratada como uma criminosa.

Jéssica tira sarro de Felipe, que defende Shirlei

Jéssica ri na cara de Felipe e diz que não está nem ligando para o que ele pensa. Guido desconfia que Vitória tenha armado contra Shirlei. Carmela sente muito medo de Adônis. A menina está com medo dele fazer alguma loucura por conta do que ela aprontou com Shirlei. Beto surpreende Tancinha com pedido de casamento. Leozinho organiza sua fuga com Fedora.

Safira e Lucrécia vão atrás de Agilson para verem o que ele está fazendo. Tancinha comunica que se casará com Beto e Apolo fica com seu coração partido. Giovanni leva Camila para realizar um trabalho voluntário na igreja.

Jéssica paga Carmela pelo que ela fez com a irmã

Jéssica entrega o pagamento nas mãos de Carmela. Felipe vai à delegacia para ver como Shirlei está. Camila fica muito emocionada com os moradores de rua e não consegue se conter. Fedora e Leozinho roubam o carro de Aparício para conseguirem fugir.

Lucrécia fica em estado de choque ao descobrir segredo de Leozinho. A mulher do irmão de Aparício não esperava por isso. Apolo aceita proposta feita por Tamara. Guido vai à delegacia conversar com Shirlei e encontra Tancinha.