Resumo Flor do Caribe (23/02): Alberto é internato em clínica para loucos

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta terça-feira, 23 de fevereiro, Alberto surta e é internado em clínica psiquiátrica. Ainda no mesmo capítulo, Manolo decide que não irá mais embora de Vila dos Ventos e que ficará no Brasil para sempre. Lindaura dá uma sugestão para o povo cigano.

A mãe de Ester diz que eles podem ficar acampados em um terreno próximo ao sítio de Veridiana, pois tem certeza que ela jamais iria se opor a permanência deles perto da casa dela.

Juliano se oferece para ajudar Natália, em Flor do Caribe

Cassiano recebe a ajuda dos tenentes e consegue assumir o comado do voo sem que Dionísio desconfie de nada. Hélio desconfia de Castro quando o advogado comunica que foi contratado pelos pais dele.

O rapaz fica com a certeza que ele está mentindo, pois seus pais jamais contratariam um homem que nem ele. Juliano se oferece para ajudar sua esposa com o projeto de pesquisa dela.

O rapaz diz que quer se sentir mais útil e tem certeza que ajudando sua esposa conseguirá ser mais útil para ela, pois sempre quis ajudá-la em tudo que pudesse. Dionísio fica impactado com o flagrante de Cassiano, que comunica que ele irá para cadeia de uma vez.

Cassiano dá voz de prisão para Dionísio

O ex-piloto diz que ele irá pagar por todos os crimes que cometeu. Dionísio fica indignado com a maneira que está sendo tratado, pois ninguém pensou que passaria tanta vergonha em sua vida. Cassiano diz que ele irá passar o resto dos dias na prisão. Alberto tem um novo surto e é internado em uma clínica psiquiátrica.