Anitta pede apoio psicológico para Karol após eliminação do BBB21: ‘Oportunidade de aprender’

PUBLICIDADE

Telespectadora assídua do Big Brother Brasil, Anitta comemorou o fato de Karol Conká ter sido indicada ao paredão, mas pediu ajuda psicológica para a cantora, depois que ela deixar a casa mais vigiada do Brasil na noite de amanhã (23). Para a artista, a vilã da edição errou na sua forma de jogar no reality, mas tem que aprender com seus erros.

Anitta escreveu no Twitter que espera que Karol possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. A bela escreveu: “desejo que ela saia, que se dê mal no jogo, porque não soube jogar, que tenha a consequência dos seus atos, mas que ela possa ter a oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair de lá”.

Anitta deixou claro que torce contra a rapper no jogo, mas que tem medo de como será sua vida depois que ela deixar a casa. O grupo formado na competição pela cantora, Projota, Lumena e Nego Di, denominado pelos fãs como ‘gabinete do ódio’, tem sofrido vários ataques nas redes sociais, inclusive seus familiares sendo alvos de ameaças de morte.

Anitta concluiu que amou ver Karol no paredão, igual à maioria dos brasileiros. Disse que não concorda com as atitudes que ela fez e faz no jogo, mas, mesmo assim, teme pelo que pode acontecer com ela quando for eliminada.

A primeira vez de Karol no paredão dessa temporada rendeu dois recordes à edição do programa, incluindo a sua mais alta média na semana. Ela disputa o voto do público com Gilberto e Arthur.

O último eliminado da atração, Nego Di bateu o recorde de rejeição de todas as temporadas e chegou a insinuar que o resultado de 98,76% não seria real.

Categorias BBB