Resumo Laços de Família (23/02): Danilo é humilhado por Alma, que escorraça Rita ao saber da traição

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta terça-feira, 23 de fevereiro, Alma descobre traição, escorraça Rita e humilha Danilo.

Ainda no mesmo capítulo, Helena termina com Miguel e avisa que precisa resolver uma pendência do passado. Miguel confessa que pretendia ter um filho com Helena. Íris não gosta da ideia de ter que ficar no alojamento.

Com raiva de Pedro, a menina está decidida a falar para Alma tudo que ele anda fazendo com ela, pois não vai admitir que a trate como qualquer uma. Viriato não suporta mais o comportamento de sua mulher.

Viriato se estressa com Yvete, em Laços de Família

O zelador está sempre querendo que ela compareça, mas a mulher insiste em ficar negando fogo. Miguel comunica sua família que ele e Helena não tem mais nada. Paschoal não queria que seu neto fosse embora com a mãe.

Pedro vai atrás de Helena e a beija. Camila fica muito feliz ao ver Pedro chegar no hospital para conversar com ela. Rita some no mundo, mas Alma pede que a encontrem e a tragam de volta.

Rita confessa que está esperando um filho de Danilo. A empregada pede que Alma lhe perdoe, pois jamais queria ter se deitado com o marido dela, mas não conseguiu evitar.

Rita descobre que terá gêmeos

Camila se consulta com César e conversar com Marcela, uma menina que também tem leucemia. Alma esbofeteia Danilo com toda sua força. Helena acredita estar esperando um bebê.

Edu e Estela confortam Alma, pois veem que ela está muito abalada com a descoberta que fez sobre o marido. Alma despede Rita, mas garante que o marido reconhecerá a paternidade das crianças.

A socialite afirma que não pode ficar com alguém que não é de confiança dentro de sua casa. Romeu visita Cíntia. Rita faz a ultrassonografia e descobre estar grávida de gêmeos.