Filha de Carlos Alberto faz desabafo comovente sobre o pai e atualiza estado de saúde do humorista

PUBLICIDADE

Em post realizado nos Stories do Instagram, Mafe Nóbrega, filha de Carlos Alberto de Nóbrega fez um desabafo manifestando a saudade que está sendo do pai, que se encontra internado em uma unidade hospitalar particular de São Paulo com um quadro positivo da Covid-19. 

Impossibilitada de ter contato físico com o humorista, a influencer disse que tem utilizado aplicativos de chamada por vídeo para “matar a saudade” do pai. Apesar da preocupação de diversos fãs acerca do estado de saúde de Carlos Alberto, Mafe tranquilizou os seguidores, ao afirmar que ele está bem. 

“Todos os dias fazemos nosso facetime e hoje sem querer tirei esse print e quis registar aqui! Te amo muito e tô morrendo de saudades! Já está tudo bem e já, já estaremos comemorando seus 85 anos mais forte do que nunca!”, afirmou Mafe. 

Internação 

Integrante do grupo de risco da Covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no último sábado, após ser diagnosticado com o coronavírus. Além do humorista, a mulher dele, Renata Domingues, e o filho caçula,  João Victor, de 20 anos, também testaram positivo para a doença. 

Quarentena rígida

Em entrevista concedida à revista Quem, Carlos Alberto afirmou que não sabe como foi infectado pela Covid-19, uma vez que vinha seguindo protocolos rígidos de isolamento social e já havia sido imunizado contra a doença, assim como sua esposa, que trabalha como médica. O humorista contou que em um período de um ano em quarentena saiu apenas quatro vezes. 

Segundo Carlos Alberto, no período de pandemia, a esposa só vinha frequentando a clínica própria, onde ninguém teve Covid-19.