Horóscopo do dia: previsões dos astros para o seu signo nesta terça (09)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros para o seu signo do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (09/07). Fique ligada(o) no seu horóscopo do dia! Boa sorte!

Áries: os astros estarão conturbados no céu, por conta disso procure controlar seu lado impulsivo. No trabalho, irá conseguir realizar suas atividades. Espere por coisas não esperadas na área financeira. No amor, irá conseguir atrair seu alvo.

Touro: Saturno e Plutão provavelmente irão atrapalhar seu foco na aprendizagem e complicar seus contatos com pessoas de outro lugar. Com ideias boas, irá conseguir pôr organização nas suas finanças. Na paixão, preste atenção aos seus detalhes.

Gêmeos: procure não adiar compromissos. Nos relacionamentos sociais, não faça esforço a fim de agradar: procure agir naturalmente. Seja cuidadosa(o) com a indisposição: procure seguir as recomendações dos médicos! Na conquista, abuse do seu sex appeal.

Câncer: Júpiter traz uma chance de trabalho em outro lugar. Procure evitar ações de rebeldia próximo de pessoas as quais você convive. Plutão e Saturno aparecem esfriando um pouco a sedução. Não faça pressão em seu(sua) parceiro(a)!

Leão: atrasos em questões de profissão irão ocasionar dor de cabeça. Seja cuidadosa(o) com energias baixas: pode vir a se cansar de forma fácil. Dia ideal para realizar acordos. Tenha bastante cuidado com a pessoa amada.

Virgem: a Lua está dando indícios de instabilidade nas finanças. Pode vir a não ter êxito quando for expor suas ideias no trabalho. Caso possua algum projeto andando, é preferível modificar o conteúdo adiante. Clima de romantismo com seu(sua) parceiro(a).

Libra: para ter sucesso no trabalho irá necessitar de concentração e silêncio. Procure evitar discutir com seus familiares. Transtornos nas finanças. A união está pedindo mais cumplicidade e confiança.

Escorpião: sua grana irá render mais do que você estava esperando. Irá desejar que sua vida social fique mais agitada. Estará favorável para ocupar um lugar de líder dos colegas no trabalho. Terá sucesso nas paqueras.

Sagitário: dia favorável para ter um cuidado com sua autoestima. Seja atenciosa(o) com associações financeiras. Modificações no trabalho serão propícias para você. Na paquera, se interessará por pessoas boas de vida.

Capricórnio: necessitará ser muito paciente e ter maleabilidade com o que der errado, o dia pode ser tenso. Dinheiro poderá ocasionar discussão. Procure não abusar da sua alimentação, entre na dieta. Ficará orgulhosa(o) do(a) seu(sua) amado(a).

Aquário: procure não levar as questões profissionais para o seu lado pessoal. Evite ter expectativas a fim de não ter aborrecimentos. Espere por notícias jurídicas. O relacionamento está pedindo maior cumplicidade.

Peixes: procure estar mais atenta aos seus sonhos, podem existir mensagens fundamentais. Procure não fazer gastos de forma impulsiva. Será reconhecida no seu trabalho. A Lua estará acentuando seu lado sensual na conquista.

Namastê.