Namorada de Cristiano Ronaldo emociona: “Sei o que é começar por baixo”

PUBLICIDADE

Georgina Rodríguez é uma pessoa realizada. A namorada de Cristiano Ronaldo tem, aos 27 anos de idade, a vida com que sempre sonhou. Porém, ela não esquece de onde veio e recorda bem as dificuldades que passou até chegar onde se encontra atualmente. Em declarações para a revista InStyle, a espanhola falou sobre sua vida antes de conhecer o astro da Juventus.

Namorada de Cristiano Ronaldo recorda seu passado

Atualmente, Georgina Rodríguez vive em Turim com Cristiano Ronaldo e seus quatro filhos. A beldade espanhola é mãe biológica de Alana Martina, mas é ela quem cuida igual de Cristianinho e dos gêmeos Eva e Mateo, os outros três filhos de Cristiano. Paralelamente com sua vida familiar, a beldade está conseguindo singrar nos negócios, especialmente na moda.

Georgina é hoje uma das mais requisitadas pelas marcas. Ela tem quase 24 milhões de seguidores no Instagram, uma marca que ela atingiu depois de 2016, quando ela começou namorando Cristiano Ronaldo. Antes, a beldade trabalhava como funcionária de loja, mas depois ela atingiu uma fama muito grande.

Georgina revela mais sobre sua vida antes de conhecer Cristiano Ronaldo

Apesar de tudo que ela conseguiu, a bonita espanhola não esquece das dificuldades que passou. Aliás, ela faz mesmo questão de não esquecer e de levar essas lições sempre presentes em sua vida. Ela também esteve por baixo na vida e ela sabe como isso foi importante para fortalecer seu caráter e também dar valor para tudo que conquistou.

Tal como Cristiano Ronaldo, também Georgina tem raízes humildes. Talvez por isso, eles se identificaram tanto um com o outro. “É verdade que nem sempre brilhei pela minha beleza, mas sempre fui feliz”, falou a modelo. Esses ensinamentos do passado dão a Georgina um pensamento diferente e, também por isso, ela gosta tanto de ajudar os outros. “Agora que posso, permite-me ajudar os outros e é o que mais me satisfaz. Eu também sei o que é começar de baixo e chegar ao fim do mês com o dinheiro contado”, contou a beldade, abrindo um pouco mais o livro sobre seu passado.