Meghan Markle encanta em sua 1ª aparição após anúncio da gravidez e exibe barriguinha

PUBLICIDADE

A duquesa de Sussex, Meghan Markle e o marido príncipe Harry fizeram a primeira aparição após o anúncio da chegada de mais um herdeiro. Ela já havia gerado grande comoção quando revelou com detalhes a perda do bebê no ano passado. Meghan contou o sofrimento que passou na ocasião.

A duquesa surgiu exibindo a sua barriguinha de gestante ao lado do maridão. O casal famoso apareceu em um vídeo para falar sobre o podcast que vai se chamar Archewell Audio. A esposa do príncipe Harry já tinham falado no ano passado que fecharam um acordo para criar este podcast. O casal recebeu mais de 230 milhões de reais no projeto.

Por causa desses tipos de projeto, o casal não vai mais participar da família real como membros trabalhadores. A Rainha Elizabeth II anunciou na última semana que retirou todos os trabalhos militares honorários e patronagens no Reino Unido que pertenciam ao príncipe e a esposa.

A rainha inglesa falou sobre a situação e lamentou a saída de Meghan e Harry como membros trabalhadores da realeza. Os serviços que eles faziam retornaram para a Rainha, antes de serem novamente redistribuídos entre os outros membros da família real. Apesar da tristeza com a decisão, o casal vai continuar sendo muito amado pela família.

Em sua primeira aparição pública após ter comunicado a gravidez oficialmente, Meghan Markle surgiu usando um lindo vestido de grife Oscar de la Renta. O modelito ostentado pela esposa do príncipe Harry custa 19 mil reais. Ao abordar o projeto, a duquesa disse que vai usar o podcast para ter conversas que possam inspirar e educar. A criação do Archewell tem o intuito de elevar vozes que não estão sendo ouvidas.