Bebê recém-nascida de youtuber famoso morre e desabafo comove: ‘Foi um presente de Deus’

PUBLICIDADE

Não é nada fácil lidar com a perda de um ente querido, principalmente quando se trata de um filho. A dor da perda é algo extremamente doloroso e somente quem passa por esse tipo de situação sabe o quanto é complicado atravessar essa fase difícil. Essa é a situação de um famoso youtuber que é muito conhecido na internet.

Receitas de Pai é um canal no YouTube que ensina maravilhosas receitinhas e possui milhares de visualizações. O responsável por ensinar as delícias é Diego, que conta com a ajuda da esposa Lorena, responsável pela gravação dos vídeos. O casal enfrenta um dos momentos mais difíceis atualmente com a perda da filha caçula, a pequena Manuela.  

As pessoas que são fãs do canal Receitas de Pai e acompanham o casal, sabiam que Lorena estava grávida do terceiro filho. O casal são pais orgulhosos de dois meninos, Guilherme e o Felipe, que sempre aparecem nos vídeos do canal, além de marcar presença na vinheta de abertura.

A filha do casal, a pequena Manuela, nasceu no dia 18 de janeiro. Através de uma postagem na rede social do canal no Instagram, a mãe da garotinha falou sobre a situação da menina. Ela contou que a filha era uma verdadeira guerreira e nasceu muito especial. No relato, a esposa de Diego contou que, quando estava com 22 semanas de gravidez, descobriu que a garotinha tinha má-formações em diversos órgãos, além de ter sido detectada uma hidrocefalia severa.

Lorena dividiu com os seguidores que a filha estava lutando para sobreviver. Internada na UTI, a recém-nascida teria que passar por alguns procedimentos cirúrgicos que seriam realizados conforme decisão dos médicos. Ela aproveitou para pedir oração pela recuperação da filha.

Neste final de semana, Diego fez uma postagem informando que infelizmente a filha não conseguiu resistir e faleceu. “A Manu foi um presente de Deus, nos aproximou dEle e nos fez entender que a Sua vontade é perfeita e soberana!”, desabafou Diego. O youtuber aproveitou a oportunidade para agradecer pela vida da pequena Manu e também a todos pelas orações.