Resumo Malhação (Sonhos) 23/02: Gael surta ao ver foto de René com Karina

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação (Sonhos), na tela da Globo, nesta terça-feira, 23 de fevereiro, Gael surta ao ver foto de René no quarto de Karina.

Ainda no mesmo capítulo, pensando em como se aproximar de Bianca, João sugere que Dandara convide Gael e as filhas dele para jantar. Gael encontra uma foto de Ana e René no quarto de Karina e surta.

O professor de luta fica surtado, pois não sabe como sua filha conseguiu aquela foto, pois ela jamais deveria ter tido acesso a ela. Tomtom aconselha Pedro a compor uma música de amor. Edgar convida René para ir à Ribalta.

Lincoln chama atenção de Jeff, em Malhação (Sonhos)

O professor quer que ele conheça muitas pessoas, mas o ator está com muito de encontrar Gael. Pedro entra em contato com Pri e a convida para sair. Lucrécia conversa com todos os alunos e pede que eles ensaiem bastante para o show de máscara.

Lincoln repreende Jeff por estar com a turma da Ribalta, mas ele dá um beijaço em Mari para disfarçar e seu pai não descobrir nada, pois não quer que ele descubra a verdade. Bianca brinca com João e diz que eles são irmãos.

René vai à casa de Dandara, no capítulo de Malhação (Sonhos)

Karina fica irritada ao ver Pedro na casa de Dandara. Bianca e João ficam próximos um do outro. Bete descobre que Sol dormiu durante uma prova. Em determinado momento, Tomtom tem uma crise de asma.

René vai à casa de Dandara para conversar com ela, mas nem imagina a surpresa que está esperando por ele no local. O rapaz não sabe que ela convidou Gael e as filhas para poder ir à sua casa jantar com elas.