Morre grande atriz após carreira de sucesso e fãs ficam abalados com a perda: ‘Que ela descanse em paz’

PUBLICIDADE

Desde que 2021 começou, várias foram as mortes confirmadas no mundo as celebridades. Entre os famosos que faleceram neste ano estão Genival Lacerda, as atrizes Tanya Roberts e Tanya Roberts e o ator Dustin Diamond.

Na última semana, mais uma perda entre as celebridades foi divulgada, provocando grande tristeza entre os admiradores e uma querida e talentosa atriz. Martha Stewart faleceu no último dia 17 e a morte foi compartilhada com o público por sua filha.

Martha Stewart nos deixou. Ela teve um novo papel a desempenhar em um filme com todos os seus amigos celestiais“, escreveu Colleen Shelly, em seu perfil do Twitter, pouco depois da morte de sua mãe ser confirmada.

Martha era conhecida, entre outros papéis, por interpretar o papel da personagem Mildred Atkinson, no filme norte-americano No Silêncio da Noite, que foi um grande sucesso ao ser exibido pela primeira vez no ano de 1950.

A atriz também esteve presente nos longa-metragens Êxtase do Amor, Surf Party, Aaron Slick de Punkin Crick, Eu me pergunto quem a está beijando agora, Cara de boneca, Condenado, Daisy Kenyon e Você está com isso?.

Através das redes sociais, houve grande comoção do público pela morte de Martha, que tinha 98 anos de idade: “Que ela descanse em paz“, comentou um internauta. “Ela era uma atriz incrível e uma mulher muito bonita. Sinto muito pela sua perda“, disse outro, em resposta à publicação da filha da artista. A herdeira da atriz, que teve décadas de carreira nas telonas, não informou qual foi a causa do óbito.