in

Resumo Amores Verdadeiros (23/02): Adriana faz ensaio ousado

SBT
Publicidade

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta terça-feira, 23 de fevereiro, Adriana faz um ensaio provocante.

Ainda no mesmo capítulo, Nikki retorna para a capital sem comunicar ninguém. Tomásia pede que ela entre em contato com a mãe que deve estar muito preocupada por ela não saber de nada. Salviano fica enciumado.

Kendra deixa claro que está completamente interessada nele. Nikki tenta sair, mas Francisco a impede para não dizer o que ela não quer escutar. Com isso, ela acaba convidando alguns amigos para uma festa na mansão.

Publicidade
Publicidade

Vitória vai atrás de José Ângelo, em Amores Verdadeiros

Vitória procura José Ângelo e pede que ele volte a trabalhar. Em seguida, Vitória procura José Ângelo e pede que ele retorne a trabalhar. A mulher diz que está disposta a pagar um apartamento para que ele volte ao trabalho.

Na mansão da família Balvanera, Nikki pede que seus amigos lhe ajudem a recolher tudo. Beatriz pede para Francisco conversar com seu pai. Aguiar vai atrás do advogado para conversar com o incêndio. Adriana está posando para um ensaio fotográfico.

Vitória faz confissão para Tomásia, em Amores Verdadeiros

Adriana fica muito abalada com tudo que está acontecendo. Vitória conversa com Tomásia e confessa que está escrevendo uma novela sobre o guarda-costas e sua chefe. Cristina tem ciúmes de Vitória.

Liliana fica muito feliz ao ver o lindo aparamento onde vão viver e José promete visitá-las sempre que puder, pois não a deixará na mão. Liliana fica muito emocionada com tudo que ele lhe falou, pois sabe que sempre poderá contar com ele.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.