Resumo Amores Verdadeiros (23/02): Adriana faz ensaio ousado

PUBLICIDADE

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta terça-feira, 23 de fevereiro, Adriana faz um ensaio provocante.

Ainda no mesmo capítulo, Nikki retorna para a capital sem comunicar ninguém. Tomásia pede que ela entre em contato com a mãe que deve estar muito preocupada por ela não saber de nada. Salviano fica enciumado.

Kendra deixa claro que está completamente interessada nele. Nikki tenta sair, mas Francisco a impede para não dizer o que ela não quer escutar. Com isso, ela acaba convidando alguns amigos para uma festa na mansão.

Vitória vai atrás de José Ângelo, em Amores Verdadeiros

Vitória procura José Ângelo e pede que ele volte a trabalhar. Em seguida, Vitória procura José Ângelo e pede que ele retorne a trabalhar. A mulher diz que está disposta a pagar um apartamento para que ele volte ao trabalho.

Na mansão da família Balvanera, Nikki pede que seus amigos lhe ajudem a recolher tudo. Beatriz pede para Francisco conversar com seu pai. Aguiar vai atrás do advogado para conversar com o incêndio. Adriana está posando para um ensaio fotográfico.

Vitória faz confissão para Tomásia, em Amores Verdadeiros

Adriana fica muito abalada com tudo que está acontecendo. Vitória conversa com Tomásia e confessa que está escrevendo uma novela sobre o guarda-costas e sua chefe. Cristina tem ciúmes de Vitória.

Liliana fica muito feliz ao ver o lindo aparamento onde vão viver e José promete visitá-las sempre que puder, pois não a deixará na mão. Liliana fica muito emocionada com tudo que ele lhe falou, pois sabe que sempre poderá contar com ele.