De cara limpa, atriz fala sobre drama pessoal em sua saúde e o que a doença fez com sua pele

PUBLICIDADE

Uma atriz abriu o coração e chamou a atenção ao dividir com os fãs em seu perfil no Instagram um drama pessoal. Keke Palmer apareceu na rede social com a cara lavada, ou seja, sem usar nenhum tipo de filtro ou maquiagem. A famosa mostrou a realidade da sua pele e revelou que sofre com desdobramentos da SOP – Síndrome do Ovário Policístico. Na fotografia, é possível ver o rosto de Keke cheio de marcas.

Na maioria das vezes as famosas costumam não gostar de mostrar imperfeições. Pelo contrário, elas no geral exibem uma perfeição quase inatingível na internet. Talvez por esse motivo, a atriz tenha deixado os seguidores impressionados ao aparecer em seu perfil da rede social com o rosto completamente limpo.

Além de revelar marcas que são comuns a quase todas as mulheres, a atriz mostrou um problema grave com qual tem lidado por causa da Síndrome do Ovário Policístico. “A Síndrome do Ovário Policístico tem me atacado de dentro para fora durante toda a minha vida e eu não fazia ideia”, desabafou na legenda da postagem.

A famosa disse que já tentou de tudo para tentar resolver o problema da acne, mas não teve nenhum sucesso com os tratamentos. Keke disse que foi em vários médicos e nenhum conseguia acertar o diagnóstico. Ela disse ter tentado de tudo, manter a pele mais hidratada, alimentação saudável e até tratamentos mais agressivos, porém nada foi capaz de melhorar a pele da artista.

A atriz conseguiu descobrir como a SOP a afetava. Ela finalmente conseguiu encontrar um médico que fez o diagnóstico correto e afirmou que não vai desistir de se cuidar. Desde então, Keke tem surgido com o rosto da maneira mais natural possível e vem procurando dar dicas para poder ajudar outras pessoas que também sofrem com acne alertando sobre os perrengues da procura de tratamentos milagrosos.