Nasceu Zaya! Filha da cantora Simone Mendes; e fãs comemoram: ‘Seja bem-vinda ao mundo’

PUBLICIDADE

A filha da cantora Simone Mendes, que faz dupla com a irmã Simaria, finalmente nasceu para a alegria da mamãe famosa e também dos fãs que ficaram eufóricos com a notícia. A menina que vai se chamar Zaya é fruto do casamento da sertaneja com o empresário Kaká Diniz. O casal também são pais do pequeno Henry, de seis anos.

Zaya, filha de Simone nasceu em uma maternidade em Orlando, nos Estados Unidos. A pequena veio ao mundo na noite desta segunda-feira, 22 de fevereiro. A bebê nasceu por meio de uma cesariana e o comunicado do nascimento foi realizado na página oficial da dupla Simone e Simaria que parabenizou a nova mamãe coruja do pedaço. “Parabéns mamãe! Bem-vinda Zaya”, dizia a mensagem.

Os internautas estão muito curiosos para poder conhecer a recém-nascida. No entanto, o casal ainda não divulgou o rostinho da menininha. Mãe e filha estão passando bem. A informação do nascimento da bebezinha agitou os internautas que logo repercutiram deixando uma enxurrada de mensagens desejando felicidades pelo nascimento da pequena. Muitos famosos fizeram questão de se manifestar, entre eles o cantor Safadão e Alice Salazar.

Já os seguidores elogiaram bastante a família. “Seja bem-vinda ao mundo Zaya!”, escreveu uma usuária da rede. Já outra desejou boas-vindas: “Bem-vinda princesa Zaya! Nós te amamos muito muito! Princesinha!”. Todas as mensagens cheias de amor e carinho pela chegada de Zaya.

Durante o período gestacional, Simone sempre fez questão de dividir com o público os perrengues enfrentados. Recentemente, ela falou sobre os enjoos que tinham voltado e também reclamou da inchação nos pés, sintomas que são muito comuns na maioria das gestantes. A famosa também acabou revelando quantos quilos engordou na gestação e disse que no total foram 23 quilos. Agora, basta aos fãs aguardar a mamãe coruja compartilhar a primeira fotografia da sua princesa.