Resumo A Força do Querer (24/02): Jeiza descobre que Caio e Bibi já foram noivos

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, Jeiza descobre que Caio foi noivo de Bibi.

Ainda no mesmo capítulo, Bibi decide procurar por Rubinho, mas nem imagina que ele está no hotel com Carine. Ivan não consegue parra de pensar em Cláudio. Joyce não consegue ficar nem mais um minuto se quer longe de seu neto.

Em um ato de desespero, mesmo sabendo que as consequências podem ser graves, ela sequestra o próprio neto. Simone deixa escapar para Ritinha que Ruy pediu a guarda definitiva de Ruyzinho. O agiota rende Silvana, que fica apavorada.

Dantas quer que Abel deponha para livrar Ruy da prisão, em A Força do Querer

Como a arquiteta não está lhe pagando da maneira que devia, ele decide levar joias e outros objetos de valor embora, assim ela não terá como negar o pagamento da dívida. Dantas quer que Abel preste depoimento no caso de Ruy.

A intenção é mostrar que Zeca também é culpado pelo que aconteceu, mas Jeiza percebe a armação do advogado e entra no meio para impedir que ele use Abel. Simone confronta sua mãe e perde a cabeça com Dita.

Jeiza faz descoberta impressionante sobre Caio e Bibi

A menina não consegue entender como a empregada pode compactuar com a doença de sua mãe, mesmo sabendo que faz mal para ela. Werneck e outros policiais chegam à casa que Rubinho e Bibi estão escondidos.

Jeiza descobre que Caio já foi noivo de Bibi e não lhe disse nada por medo. Rubinho jura para Bibi que nunca a traiu e pede perdão por ela está sofrendo dessa maneira. Ritinha invade casa de Joyce.