Resumo Laços de Família (24/02): Capitu é sequestrada por Fred; Helena descobre gravidez

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, Helena confirma gravidez e Fred sequestra Capitu.

Ainda no mesmo capítulo, Alma fica em estado de alegria excessiva ao saber que Rita está esperando gêmeos. Mais tarde, Rodrigo entra em contato com Alma. Pedro procura Cíntia para tratar o cavalo de Íris.

O administrador diz que ele está muito doente e não sabe se ele terá oportunidades de sobreviver. Cíntia mostra que não tem rancor de Íris e decide examinar o cavalo para saber o que ele tem, mas acaba agredida pela menina.

Alma implora para Rita ficar, em Laços de Família

Alma se lembra do choro de dois bebês ao nascer. Momentos depois, ela pede que Rita fique em sua casa pelo menos até os bebês nascerem, assim ela terá certeza que a empregada ficará bem e não passará por nenhuma necessidade.

Ritinha agradece o carinho de Alma, pois ela está sendo mais que uma mãe para ela. Camila volta a passar mal. Enquanto isso, Helena faz o teste de gravidez e revela para Yvete que deu positivo. Ema tem uma séria discussão com Paschoal.

Nem imaginando o motivo que levou o marido a tratar a filha de maneira tão torpe, ela tem certeza que ele está sendo rude demais com a menina sem nenhuma precisão. Fred observa Capitu no carro de Orlando.

Helena se abre com Camila

Os dois se olham apaixonados. Mais tarde, Pedro vai à casa de Helena para conversar com ela. Miguel não consegue segurar sua emoção e chora nos braços de sua filha, que fica com pena do patriarca.

A menina não queria que ele sofresse tanto. Helena revela para Camila que dispensou Miguel. Pedro escuta tudo e fica aliviado. Fred leva Capitu contra a vontade dela.