Jornalista da Record sofre queda de 4 metros ao vivo e passa por cirurgia de urgência; vídeo mostra tudo

PUBLICIDADE

O acidente foi gravado ao vivo pelas câmeras da RecordTV e pela equipe do próprio jornalista Jandir Martins. O acidente de trabalho foi considerado grave, ao vivo, o repórter de campo sofreu uma queda de uma altura de aproximadamente 4 metros, foi socorrido e acabou precisando passar por uma cirurgia de emergência.

Tranquilizando os familiares, Jandir gravou um vídeo informando que apesar do grande susto, estava bem. “Eu estou aproveitando para avisar minha família, meu filho, que está tudo bem. Temos a possibilidade de fratura, mas a dor já melhorou bem, não está doendo tanto. Foram ministradas duas medicações nesse transporte aqui”, sinalizou o jornalista, preocupado com os familiares que teriam visto a cena do acidente.

O acidente em si não foi considerado grave, mas causou enormes transtornos. Jandir ficará afastado do trabalho por 60 dias e terá que usar cadeira de rodas por este período, até que a força de sustentação dos pés seja retomada.

Vídeo mostra a situação do acidente do repórter da Record

Renata Ramos, diretora de jornalismo da TV Cidade, afiliada para a qual Jandir trabalha, declarou que toda a situação foi acompanhada pela emissora. “A gente acompanhou tudo, desde o momento que ele ficou no hospital, até em casa e dando o suporte necessário para que ele possa voltar logo”, disse a representante ao portal UOL para o qual concedeu entrevista falando sobre o caso.

A necessidade de cirurgia de urgência foi devido ao fato de que, com a queda, Jandir fraturou os dois tornozelos. O repórter foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Rondonópolis.