Atriz Camila Queiroz é abalada por morte e lamenta: ‘Hoje você virou estrelinha’

PUBLICIDADE

Em outubro de 2019, a atriz Camila Queiroz enfrentou a morte de perto. Ela perdeu o pai, Sérgio Queiroz, que tinha 53 anos de idade. Na época, a famosa, que é muito querida no Brasil, escreveu uma linda mensagem de amor para o genitor em rede social.

Nesta semana, Camila mais uma vez deu de cara com a morte e lamentou profundamente. Ela acaba de perder um de seus bichinhos de estimação, um cachorro que havia adotado com o marido Klebber Toledo.

Através de seu perfil oficial do Instagram, a atriz compartilhou o triste momento com seus milhões de seguidores. Em uma sequência de fotografias, Camila mostrou seu falecido cachorrinho e emocionou os internautas.

Hoje você virou estrelinha. Obrigada por ter escolhido a nossa família, obrigada por todo olhar carinhoso, e tanto amor“, disse a atriz em uma das fotografias. Ainda na publicação, a famosa relembrou a morte de seu genitor: “Te amo, Negão. O pai vai ficar muito feliz de te reencontrar“.

Camila e Klebber Toledo já demonstraram seu amor por animais de estimação, tanto que já adotaram três cachorras: Lua, Angel e Céu. Há pouco tempo, o casal decidiu realizar uma pequena comemoração, com direito a balões e até bolo com velinhas, para festejar o aniversário de Angel. 

Klebber e Camila ainda não têm filhos, mas ela conta que frequentemente é questionada sobre engravidar. Em uma entrevista com angélica em novembro do ano passado, a atriz disse que ainda não tem planos sobre o assunto: “Não estou pensando muito em quando vai ser. Qualquer hora eu apareço grávida“, brincou.