Mãe de Sarah do BBB21 desmascara de vez Karol Conká e explica eliminação: ‘Deus é justo’

PUBLICIDADE

Maria Abadia Vieira de Souza é ex-policial do Bope. Quem vê seu jeito simpático nem imagina que ela é linha dura na hora de ensinar ética à filha, Sarah, uma das protagonistas do BBB21. Em entrevista ao jornalista Fernando Borges, para o canal no Youtube TV News no Ar, a mãe de Sarah contou o porquê da filha ter um jeito “espiã” e também “previu” a eliminação de Karol Konká já nesta terça-feira, 23 de fevereiro. A cantora foi colocada por Sarah no paredão e enfrenta Gilberto e Arthur. 

De acordo com Dona Maria, a filha largou tudo para entrar no BBB. Sarah, que já fez até mestrado nos Estados Unidos, estava trabalhando em uma multinacional quando foi chamada por Boninho para integrar a edição atual do reality show. “Vou entrar para ganhar”, teria dito Sarah a mãe pouco antes de se despedir e entrar na casa do BBB. 

Maria explica que Sarah sempre teve um jeito justo e se aproxima das pessoas certas, citando a amizade dela com Gilberto e Juliette. Já sobre Karol Conká, a ex-policial do Bope cita mentiras da cantora no programa e “prevê” sua eliminação logo mais. “Deus é justo. O Brasil não gosta de maldade”, revelou Maria Abadia que está na torcida para a filha levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, a mãe de Sarah revela que até agora não tem ideia do que a filha faria com o dinheiro. “Espero que ela faça bom uso, caso ganhe”, disse ela. 

Veja abaixo a entrevista completa da mãe da Sarah ao programa TV News no Ar:

Durante o programa, muitos internautas mandaram mensagens positivas para Sarah e sua mãe. Dona Maria agradeceu e disse que agora aguarda a filha até a final do reality show da Globo.