Maju Coutinho não segura a risada e se desculpa com repórter: ‘Seu cabelo está ótimo’

PUBLICIDADE

Maju Coutinho impôs um estilo diferente ao Jornal Hoje desde que assumiu a bancada do telejornal, em agosto de 2019. Um exemplo disso é o diálogo travado com o repórter Rodrigo Carvalho, correspondente da Globo em Londes, capital da Inglaterra.

Logo na entrada ao vivo, Maju mandou um “salve” para o repórter, que respondeu com a mesma palavra. A expressão é muito utilizada por moradores das periferias da cidade de São Paulo. Maju costuma usar linguajar informal no telejornal vespertino da Globo.

Rodrigo entrou ao vivo de Londres para falar sobre o lockdown no Reino Unido. Aos poucos, a abertura vai acontecendo no país. O sinal de Rodrigo caiu e Maju anunciou que o repórter havia deixado uma reportagem gravada.

Após a reportagem, Maju voltou a falar com o correspondente. “Lembro que você parou lá na questão dos salões de cabeleireiro, dando essa data pra gente, continua daí, Rodrigo”, disse a apresentadora do Jornal Hoje. Rodrigo brincou com a situação.

Maju Coutinho garante que não foi indireta a cabelo do repórter

“Não sei se foi uma indireta, Maju, mas é o dia que reabrem os salões de cabeleireiros, dia 12 de abril”, afirmou o jornalista. Rodrigo apareceu no vídeo com o cabelo maior do que de costume por falta de cabeleireiros abertos na capital da Inglaterra. Maju deu muita risada.

“Não foi uma indireta. Seu cabelo está ótimo, Rodrigo. Pode manter assim”, disse Maju ao final da participação de Rodrigo Carvalho no Jornal Hoje. Nas redes sociais, os internautas comentaram a tiração de sarro entre Maju e Rodrigo.