Andressa Urach é detonada na web após anunciar retorno ao Miss Bumbum: ‘Só piora. Deus tenha piedade’

PUBLICIDADE

A modelo e influenciadora digital Andressa Urach deixou os fãs impactados com uma novidade. Após sair da IUR – Igreja Universal do Reino de Deus, a famosa tem se envolvido em várias polêmicas ao tecer críticas aos líderes da instituição religiosa. Ela chegou a dizer que queria de volta todo dinheiro doado no tempo que foi membro e ainda ameaçou que caso não conseguisse resolver com diálogo iria tentar reaver os valores por via judicial.

Com a sua saída da igreja, muitas pessoas chegaram a questionar se ela voltaria a ser como antigamente. Andressa Urach na ocasião negou que isso pudesse acontecer, porém a famosa surpreendeu os fãs ao postar fotos e um vídeo sensual comunicando a sua volta ao Miss Bumbum.

Andressa Urach acabou recebendo várias críticas com seu retorno ao concurso, mesmo que seja como sócia da atração. No vídeo, a famosa mostrou a sua transição de um look mais comportado para outro bem ousado onde aparece bem sensual deixando as nádegas aparentes. Tudo seria para fazer divulgação do concurso e para quem não se recorda, a modelo já participou da edição que aconteceu no ano de 2012.

Participar do Miss Bumbum deu notoriedade a Andressa na época fazendo com que ficasse conhecida no país. “Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”, escreveu a famosa na postagem em seu perfil do Instagram. Muitos internautas deixaram comentários no post e não economizaram nas críticas à modelo que até pouco tempo era religiosa e demonstrava ter uma vida mais recatada.

https://www.instagram.com/p/CLl6FpqjMDv/

Muitos seguidores não esconderam a decepção e até mesmo estão se sentindo enganados. Um internauta escreveu: “Os que acreditaram na sua mudança, vendo isso (vários emojis de palhaço)”. “Só piora. Deus tenha piedade”, comentou um seguidor da modelo. Já outro escreveu: “Decepção”. Teve até quem afirmasse que estava parecendo aquela antiga Andressa.

A famosa já tinha deixado os internautas surpresos no começo do mês de fevereiro ao anunciar que colocou uma prótese de silicone de 590 ml nos seios. Quando revelou o procedimento, a modelo disse que teria novidades em breve, provavelmente se referindo ao Miss Bumbum.