Lucas Lucco e Lorena mostram lindo enxoval do filho Luca e deixam fãs encantados: ‘Luxo’

PUBLICIDADE

O cantor Lucas Lucco e a esposa Lorena Carvalho estão radiantes com a gravidez do primeiro herdeiro. Lorena está na reta final da gestação e o casal não vê a hora do bebezinho chegar. Já está tudo organizado para a chegada da criança e o cantor que está super empolgado em ser pai pela primeira vez fez questão de dividir com o público detalhes dos preparativos.

O famoso e Lorena compartilharam um clique em que aparecem na frente de itens como carrinho do bebê, cadeirinha de descanso, tapetinho de atividades e outros objetos que compõem o enxoval do herdeiro. “Que enxoval lindo! Tudo prontinho esperando a chegada do nosso amado Luca. Um sonho está se realizando!”. A futura mamãe comentou: “Chegou a tempo! Nosso enxoval completo! Escolhemos todos os produtos a dedo e com muito amor e carinho!”.

Os seguidores encheram o casal de elogios desejando felicitações. Um fã comentou o quanto estava tudo muito bonito para a chegada do herdeiro. “Que luxo! Tudo muito lindo!”, comentou uma fã. Lorena Carvalho estava um pouco distante das redes sociais nos últimos dias e ela explicou o motivo do afastamento.

Segundo a futura mamãe, ela acabou passando por um perrengue nessa reta final do período gestacional. Inclusive, Lorena correu o risco de ter um parto prematuro por causa do afinamento do colo do útero. A famosa abriu o coração e falou como está o coração em relação à chegada do primeiro filho.

A esposa do cantor Lucas Lucco falou sobre a ansiedade e agradeceu por ter chegado a 37 semanas de gravidez de uma maneira tranquila e abençoada. Ela falou sobre a questão do útero e o do susto que passou e aproveitou a oportunidade para ressaltar o quanto é importante fazer o pré-natal.

Para quem não se recorda, o casal passou por um momento difícil antes da gestação do pequeno Luca. Lorena sofreu um aborto e ficou muito abalada com a situação na época, pois acabou tendo complicações e precisou ficar internada.