Amores Verdadeiros: Victoria tem gesto comovente com José Ângelo e sua família

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, José Ângelo, Cristina e Liliana perderam tudo a pós terem sua casa incendiada pelos bandidos contratados por Kendra. Quando Victoria sabe do que aconteceu, vai atrás do ex-funcionário.

Ela então o surpreende, oferecendo seu emprego de volta e dizendo que ele e sua família podem viver em um apartamento dela que não usa há algum tempo, até que reconstruam sua casa.

Victoria ainda leva uma mala cheia de roupas para que Liliana e Cristina possam se trocar, uma vez que estão com a roupa do corpo desde que perderam tudo.

José fica envergonhado a princípio, mas sem ter uma segunda opção, agradece a Victoria pelo gesto e aceita sua proposta, voltando a ser seu segurança particular e levando sua família para o apartamento.

Mesmo sentindo ciúmes de Victoria, Cristina não se opõe a proposta, pois eles não têm dinheiro para se manter em um hotel e precisam muito de ajuda para recomeçar a vida. Cristina até mesmo decidirá fazer comida para vender no condomínio em que viverá temporariamente.

Após retornar ao trabalho, José e a patroa ficarão cada vez mais próximos, especialmente após as traições de Nelson serem descobertas por ambos. O empresário cairá na armação de Kendra e Victoria descobrirá que ele tem uma amante.

A novela Amores Verdadeiros volta a ter capítulos maiores nesta terça-feira, 23, devido ao fim da novela Quando Me Apaixono. Em São Paulo e Rio de Janeiro, a novela começa às 18h40, horário de Brasília, entretanto, afiliadas do SBT podem ter horários distintos em outros estados, devido a programação local.