in

Triunfo do Amor: Victoria conta para Fernanda sobre Maria e reação da filha a comove

Televisa/SBT
Publicidade

Nesta semana na novela Triunfo do Amor, Victoria decide conversar com Fernanda e lhe contar toda a verdade sobre seu passado. Ela diz toda sua história de dor com a perda da filha até todos esses anos guardando esse segredo e tentando reencontrar a menina.

Fernanda, que estava muito rebelde por não suportar mais sua condição limitada após o acidente e por saber que os pais se divorciaram, acaba se comovendo e dando todo o apoio do mundo para que a mãe continue lutando para reencontrar sua irmã.

Victoria se sente comovida e aliviada por saber que Fernanda quer tanto quanto ela e Max, encontrar Maria, a filha que ela busca há quase vinte anos. A empresária também ficará sabendo, através das investigações de Max, que sua filha nunca foi adotada, mas que provavelmente está vivendo na capital.

Publicidade
Publicidade

No decorrer dos próximos capítulos, todos ficarão cada vez mais perto de descobrir a verdade e até mesmo Antonieta começará a desconfiar que Maria Desamparada pode ser Maria, a filha de Victoria Sandoval.

Maria descobrirá a verdade sobre sua origem antes de Victoria. João Paulo conversará com ela e lhe contará tudo, sem dizer que sua mãe é a empresária. A descoberta entre as duas vai demorar um pouco mais para acontecer.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. Alguns estados apresentam a novela em horário distinto, devido a programação local das afiliadas do SBT.

A trama já sofreu alguns cortes e deve sofrer alguns a mais, devido a cenas de violência que virão daqui pra frente, como as maldades de Bernarda, Guilherme e Padilha, a briga de Osvaldo e o desfecho de alguns personagens.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades