Amores Verdadeiros: Cristina e Liliana vão morar no mesmo prédio que Aníbal e Paula

PUBLICIDADE

Paula está disposta a se vingar de Aníbal em Amores Verdadeiros. Após perder tudo por se envolver com um homem que jamais a valorizou ou a assumiu para a família, ela decide que jamais deixará que ele saiba que seu romance com Candelária resultou em uma filha e uma neta, além de Adriana e Victoria.

Com o incêndio criminoso causado por Kendra, José Ângelo, a esposa e a filha ficam sem ter onde morar. Victoria então oferece o seu apartamento para eles viverem até construírem a nova casa.

O apartamento em questão fica no mesmo prédio que Aníbal tem seu ninho de amor com Paula há duas décadas. O trio se encontrará no elevador e Paula ficará impactada, com medo que Aníbal já saiba de tudo.

Seguindo aconselhamento de Hilda, Paula se aproxima de Cristina, lhe levando uma porção de comida e especulando sobre sua vida pessoal, ocasião em que descobre que ela ainda não sabe de nada e que só está no prédio graças a um favor da patroa de seu marido.

Ela também procura especular Aníbal para saber se ele tem ideia de que possui uma filha bastarda, mas conclui que ele também não sabe de nada. Antes de decidir começar a vender comida na vizinhança para ter uma renda extra nesse momento tão difícil, Cristina decide dar uma amostra de seu trabalho em retribuição a gentileza de Paula.

Ao comer, Aníbal afirma que o sabor da comida está igual a comida de Candelária, deixando Paula irritada e provocando mais um desentendimento no casal.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT.