Triunfo do Amor: Intérpretes de Milagre e João José abandonaram a TV e se tornaram políticos

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, a relação de amizade e cumplicidade entre Milagre (Carmen Salinas) e seu único filho João José (Cuauhtémoc Blanco) é uma das partes da trama que mais chama a atenção.

Os dois são muito unidos e pensam da mesma forma até mesmo quando estão bravos ou tristes. Após a novela Triunfo do Amor, muita coisa mudou na vida dos dois. Ambos decidiram se arriscar na carreira política, deixando a TV de lado.

Carmen se tornou senadora e deputada, enquanto Cuauhtémoc foi prefeito e continua como líder de seu partido. Triunfo do Amor foi a única novela de Cuauhtémoc, que antes de ser ator, vivia do esporte, mas Carmen já dispunha de um currículo de sucessos anos antes do remake da novela Cristal, de 1985.

Carmen voltou a atuar em 2018, após terminar seu primeiro mandato, na novela Mi Marido Tiena Más Familia. Carmem continua envolvida com política de forma ativa através do Partido Revolucionário Institucionalista do México.

Na novela Triunfo do Amor os personagens de Carmem e Cuauhtémoc ainda terão motivos de sobra para comemorarem. Isso porque ambos conseguirão se casar, já que isso sempre foi o desejo de ambos, em especial de sua mãe, que adorava tentar arranjar uma noiva para o filho a todo custo.

A novela Triunfo do Amor foi produzida em 2010 e contou com núcleos de grande destaque que superaram o cenário central do mundo da moda. Milagre e João José viviam em um cortiço, o mesmo em que Maria Desamparada vai morar após deixar o orfanato e conhece suas amigas Linda e Nathy.

Após o incêndio criminoso criado por Bernarda, todos se mudam para uma vila próxima, do qual Escorpião, aliado de Bernarda, é o responsável pelos imóveis.