Triunfo do Amor: Victoria bate em Maria e oferece dinheiro para comprar seu bebê

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) terá seu bebê em breve. Após uma passagem no tempo, ela dará à luz a um menino que batizará como João Paulo, em homenagem ao avô da criança.

Victoria decidirá procurar a moça e lhe oferecerá dinheiro para comprar a criança e levá-la para viver com ela. Maria vai recusar a proposta, mas Victoria afirmará que todo mundo tem um preço e com tudo o que pode oferecer a ela, poderá deixar a condição precária em que vive, se aceitar o que está propondo.

Quando Maria perder a paciência e afirmar que Victoria tem se tornado a figura de sua maior inimiga, Bernarda, pois age sem escrúpulos como ela, algo grave vai acontecer. Sentindo-se ofendida, Victoria dá uma bofetada na moça.

Maria manda Victoria embora e afirma que um dia, a bofetada que ela acaba de lhe dar, vai doer mais na empresária do que nela. Dirá isso sem nem ao menos imaginar que as duas são mãe e filha.

Victoria irá embora, mas não se dará por vencida tão fácil. Ela continuará infernizando a vida de Maria sempre que puder e será em uma dessas visitas indesejadas que fará a moça que descobrirá que ela é sua filha.

Além disso, Bernarda estará decidida a sequestrar o próprio bisneto para transformá-lo em um futuro padre, longe da perdição que as mulheres poderão oferecer a ele. Pelo pensamento da religiosa, seu filho se corrompeu por causa de Victoria e Maria Desamparada, mas ela pretende dar um futuro distinto a criança.

Enquanto isso, Maria Desamparada será a mais afetada com a maldade da avó e da mãe. A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília, entretanto, em alguns estados a novela possui horário distinto devido a programação local das afiliadas do SBT.