Silvio Santos promete exibir programa no formato do BBB, inscrições para o reality show já estão abertas

PUBLICIDADE

Silvio Santos já está preparando uma nova atração para o SBT, o apresentador já deu permissão para a produção dar andamento em um projeto antigo da emissora. Sabendo do sucesso que esses programas fazem, o comunicador quer um reality visando o Big Brother Brasil da Globo e A Fazenda da Rede Record.

Segundo Fefito, colunista do UOL, a ideia de Silvio é aproveitar a antiga estrutura da Casa dos Artistas, o espaço estava sendo usado pela equipe do Esquadrão da Moda, o programa foi interrompido desde do ano passado.

A emissora do Baú da Felicidade já começou a vincular uma chamada, anunciando que inscrições foram abertas para seleção de pessoas para um reality show, no formato do BBB. Algumas exigências também foram passadas, uma delas, é que o futuro participante seja divorciado recentemente, detalhe, o casamento tem que ter sido de papel passado.

Outra exigência para participar do programa, é a revelação do nome do ex-marido do candidato. Silvio Santos, é um empresário de visão e pretende surpreender com esse possível programa, o formato desse projeto é de agrado dos telespectadores, basta ver o sucesso do BBB21, entre outros jogos de competições ao vivo de famosos e anônimos, no Brasil e no exterior.

Essa ideia do pai de Patrícia Abravanel, não é recente, Silvio já tem esse trabalho engavetado, desde 2012, na ocasião, o dono do Baú queria confinar casais famosos debaixo do mesmo teto, quem conseguisse passar pelas provas, acumularia mil reais diariamente, o vencedor levaria para casa trezentos mil reais. Ainda de acordo com Fefito, o nome do programa seria Vivendo Com o Inimigo. Por enquanto não há data definida para a possível estreia do programa, nem quem seriam os apresentadores do reality.