Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são flagrados em passeio com o filho Zyan e encanta fãs: ‘Que lindo’

PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram fotografados em uma aparição rara juntamente com o filho caçula Zyan, que já completou sete meses de vida. A babá do pequeno também estava acompanhando a família durante o passeio ao shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro. A influenciadora digital já mostrou que é uma mamãe coruja e era ela quem estava segurando o pequeno Zayan no colo enquanto a babá levava o carrinho do pequeno.

Já o papai Bruno Gagliasso acompanhava ao lado das duas. Os outros dois filhos do casal famoso, a pequena Titi Gagliasso, de oito anos, e Blesse, de seis anos, não estavam acompanhando os pais durante esse passeio. Os seguidores ficaram encantados com o flagra da linda família e encheram o pequeno de elogios.

Na verdade, os internautas ficaram impressionados com o desenvolvimento da criança e o quanto ele cresceu. “Olha como o Zyan já está um meninão! Que lindo!”, ressaltou uma fã. Já outra usuária da rede social disse: “Essa família é muito linda! Deus os abençoe!”. Recentemente, a mamãe famosa revelou detalhes de como foi o nascimento do filho caçula.

Giovanna Ewbank surpreendeu ao contar que acertou a data de nascimento do pequeno, que foi 8 de julho. “A gente fez um bolão para ver quando Zyan ia nascer, cada um deu duas datas. Eu dei dia 15 julho e dia 8 de julho. Ele tava previsto para dia 15 de julho. Mas nasceu dia 8! No dia que eu achei que ele ia nascer!”, revelou a famosa.

A influencer disse ainda que tem uma superstição com o número oito. O pequeno nasceu super saudável pesando 2,780 kg e por meio de parto normal. A mamãe famosa ainda confidenciou um pouco do temperamento do filho e disse que ele é bem mandão, pois gosta de comandar tudo. Além disso, ela contou que Zyan é muito alegre e dá risada o dia inteiro.