in

BBB21: repórter da Globo viraliza ao realizar campanha contra Karol Conká ao vivo

Reprodução/CETV
Publicidade

Nesta terça-feira, 23, um vídeo do CETV, um telejornal local da TV Globo, viralizou nas redes sociais. Na gravação, o repórter Isaac Macêdo e o apresentador Leal Mota Filho realizam uma campanha a favor da eliminação da rapper Karol Conká no paredão do “Big Brother Brasil 21”. Atualmente, a cantora enfrenta o embate contra Arthur e Gilberto.

Durante uma reportagem falando sobre concursos públicos, Isaac finalizou que melhor do que a notícia era a eliminação de Karol Conká no BBB21. E não foi só isso, o repórter ainda diz querer saber se os internautas já haviam exercido o seu papel de cidadão votando no paredão.

Diante das declarações de Isaac, o apresentador do telejornal seguiu com a brincadeira ao vivo. “Ainda não, Isaac”, respondeu. Leal Mota afirmou que a expectativa para esse paredão está grande, e afirmou que ele faria o seu papel de cidadão “como a grande maioria”.

Publicidade
Publicidade

Algo semelhante aconteceu nem 2020, durante o reality show da Record TV “A Fazenda 12”. Na época, o telejornal “Balanço Geral” da TV MS, afiliada da Record no Mato Grosso do Sul, realizou uma campanha para que o cantor Mariano continuasse no confinamento.

Além de pedir voto para o peão, o programa ainda afirmou que quem enviasse o comprovante de voto para o número deles no WhatsApp passaria a concorrer a prêmios. Diante da explícita campanha no intuito de ajudar Mariano, o quadro do telejornal deu o que falar na ocasião.

Mariano, que não era um dos favoritos do público, seja pela campanha do “Balanço Geral” ou não, não foi eliminado do embate do programa.

Publicidade
Publicidade