Flor do Caribe: Taís aprende a ‘língua do amor’ e apresenta galã italiano para a família

PUBLICIDADE

Após se tornar modelo e ficar famosa nas passarelas de Paris, Taís irá retornar para Vila dos Ventos ao lado de um ‘príncipe encantado’ no término de Flor do Caribe. A irmã de Cassiano começará um romance com o estrangeiro Marcelo mesmo sem conseguir falar uma frase em italiano na trama das seis.

A tia de Samuca deixará os burgues na beira da praia pela moda assim que cair nas graças de Jeff. O produtor será responsável por organizar um desfile para Lino e ficará encantado pela moça nos capítulos finais da novela de Walther Negrão.

Famosa no exterior, ela voltará para o Brasil especialmente para o casamento do irmão nas cenas que vão ao ar no próximo dia 26. A top model dirá que não poderia deixar de ir, já basta ter perdido o batizado do bebê quando teve que desfilar em Milão. Contará que está ansiosa para conhecer o sobrinho caçula.

Toda feliz, Olívia contará que o neto recebeu o nome de Chico em homenagem ao avô. A dona de casa dirá que o idoso não está cabendo em si de tanto orgulho, e perguntará a filha sobre as novidades.

Ao chamar o amado para se reunir com a família, a personagem de Débora Nascimento disparará que tem uma surpresa para a família, e das grandes. Emendará que o namorado se chama Marcelo, é modelo e se conheceram trabalhando. Mas, ele não vai poder ficar para o casamento porque terá que ir embora no final de semana. Taís acrescentará que o homem não fala nada de português ainda.

Chico questionará como eles conseguem se entender. A garota arrematará que eles se falam porque estão fluentes na ‘língua do amor’.