Laços de Família: Íris fica grávida de Pedro e consegue atingir seu objetivo de se dar bem

PUBLICIDADE

Na novela Laços de Família muita gente não se recorda do desfecho dos personagens principais, uma vez que a trama foi produzida no começo dos anos 2000. Apesar da TV Globo ter optado por cortar algumas cenas que gerariam muita polêmica nos dias atuais, como Pedro dando uma surra em Íris, o final dos personagens não foi alterado.

No fim de Laços de Família, Pedro (José Mayer) não continuará com Cintia, apesar da moça ter mexido com ele de uma maneira que há muitos anos não acontecia. Os dois se separam em definitivo, mas ele também não fica com Helena, que tem uma filha com ele anos após se separarem, com o único objetivo de usar a medula da criança para tentar salvar a vida de Camila, que tem leucemia.

Para a surpresa ou indignação de alguns telespectadores, ele e Íris terminam juntos. A moça mimada consegue seduzi-lo e acaba ficando grávida. Os dois formalizam a relação com casamento e tudo. A cerimônia ocorre após a nova filha de Pedro e Helena, Vitória, completar três anos. Íris já havia dito que não ia descansar até que Pedro se interessasse por ela, atingindo seu objetivo nas emoções finais da novela.

Antes disso, Helena dará a luz a Vitória, e os médicos conseguirão salvar a vida de Camila com transplante de médulas da criança. A jovem se cura e aparece feliz no final da novela, agora já sabendo quem é seu verdadeiro pai e em plena harmonia com o marido, Edu.

A novela Laços de Família é uma das reprises de maior sucesso da TV Globo nos últimos anos. Em março a novela será substituída pelo clássico Ti Ti Ti, que conta com grande elenco e uma história que agradou bastante o público há uma década atrás.