Danna Paola foi vítima de Eleazar Gómez, que está na cadeia

PUBLICIDADE

A prisão do ator mexicano Eleazar Gómez tem sido um dos assuntos mais falados da mídia latina nos últimos meses. Galã de novelas da Televisa, ele foi preso em flagrante enquanto agredia a namorada, a modelo peruana Stephanie Valenzuela. Aguardando julgamento na cadeia, ele pode ser condenado a mais de 20 anos de encarceramento.

Eleazar foi abusivo com Danna Paola

Apesar de tudo estar sendo exposto agora, já fazia tempo que existiam rumores sobre a má conduta do astro. Há 11 anos, ele protagonizou junto a Danna Paola a novela mexicana ‘Atrévete A Soñar’, iniciando um relacionamento nos bastidores. Na época, ele tinha 23 anos, enquanto ela estava com somente 14 – o que, por si só, era problemático.

Havia burburinhos de que a relação entre Eleazar e Danna era abusiva, no entanto, nenhum dos dois jamais falou abertamente sobre isso. Danna resolveu quebrar o silêncio, afirmando que antes era uma pessoa medrosa, mas que hoje é empoderada, forte e que nunca se calará.

Danna Paola demonstra apoio às outras vítimas de Eleazar

A eterna ‘Maria Belén’ demonstrou total apoio à Stephanie Valenzuela e preferiu não entrar em detalhes sobre o relacionamento que ela teve no passado, mas aponta que falou tudo que sente em suas músicas e que não gostaria de reviver esses momentos.

Em meados de 2013, chegou a vazar na imprensa um vídeo em que ela e Eleazar brigam aos gritos. Pouco tempo depois, o relacionamento acabou. Danna elevou sua fama nos últimos anos, após atuar na série ‘Elite’, da Netflix, além de emplacar vários hits musicais, como as canções ‘Oye Pablo, ‘Mala Fama’ e ‘Sodio’.

Danna Paola é muito lembrada no Brasil pela novela ‘Amy, a menina da mochila azul’. Já Eleazar é conhecido pelos seus papéis em Quando me Apaixono, Rebelde e Amores Verdadeiros.