Enquete UOL BBB21 aponta eliminação de Karol Conká com rejeição lá no alto

PUBLICIDADE

Que Karol Conká será eliminada do BBB21 nesta terça-feira (23), não há dúvida. A grande questão é saber com quantos porcento de votos a cantora deixará a casa mais vigiada do Brasil. Nego Di foi eliminado na semana passada com 98,76% dos votos, maior rejeição da história do reality show.

Karol Conká pode bater essa marca na noite de hoje e se tornar a participar eliminada com maior índice de votos. Antes do BBB21, a maior rejeição havia sido de Aline, no BBB5, eliminada com 95% dos votos no paredão duplo contra Grazi Massafera, uma das queridinhas daquela edição.

Nego Di saiu com quase 99% dos votos em um paredão triplo. Nesta semana, Karol Conká está na berlinda contra Arthur e Gilberto e não deve ser páreo, em questão de rejeição, para os dois colegas de confinamento. Dentro da casa, Karol deixou os telespectadores revoltados com a postura, especialmente, com Lucas Penteado.

Enquete UOL aponta eliminação de Karol Conká

A enquete UOL BBB21 foi colocada no ar logo depois da formação do paredão, no domingo. Na parcial de 19h15 desta terça-feira já haviam sido registrados mais de 700 mil votos. Gilberto é o lanterninha na disputa, com apenas 0,66% dos votos. Arthur aparece em seguida, com 1,07%.

Karol Conká lidera com 98,27% dos 702 mil votos registrados. A enquete UOL não interfere no resultado oficial do programa, mas costuma acertar o eliminado. Na eliminação de Nego Di, a enquete UOL apontava eliminação com cerca de 97%. Karol Conká, portanto, pode ser eliminada com mais do que a enquete tem mostrado.