in

Enquete UOL BBB21 aponta eliminação de Karol Conká com rejeição lá no alto

Reprodução: Globo
Publicidade

Que Karol Conká será eliminada do BBB21 nesta terça-feira (23), não há dúvida. A grande questão é saber com quantos porcento de votos a cantora deixará a casa mais vigiada do Brasil. Nego Di foi eliminado na semana passada com 98,76% dos votos, maior rejeição da história do reality show.

Karol Conká pode bater essa marca na noite de hoje e se tornar a participar eliminada com maior índice de votos. Antes do BBB21, a maior rejeição havia sido de Aline, no BBB5, eliminada com 95% dos votos no paredão duplo contra Grazi Massafera, uma das queridinhas daquela edição.

Nego Di saiu com quase 99% dos votos em um paredão triplo. Nesta semana, Karol Conká está na berlinda contra Arthur e Gilberto e não deve ser páreo, em questão de rejeição, para os dois colegas de confinamento. Dentro da casa, Karol deixou os telespectadores revoltados com a postura, especialmente, com Lucas Penteado.

Publicidade
Publicidade

Enquete UOL aponta eliminação de Karol Conká

A enquete UOL BBB21 foi colocada no ar logo depois da formação do paredão, no domingo. Na parcial de 19h15 desta terça-feira já haviam sido registrados mais de 700 mil votos. Gilberto é o lanterninha na disputa, com apenas 0,66% dos votos. Arthur aparece em seguida, com 1,07%.

Karol Conká lidera com 98,27% dos 702 mil votos registrados. A enquete UOL não interfere no resultado oficial do programa, mas costuma acertar o eliminado. Na eliminação de Nego Di, a enquete UOL apontava eliminação com cerca de 97%. Karol Conká, portanto, pode ser eliminada com mais do que a enquete tem mostrado.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!