Kim Kardashian emociona a todos com postagem

PUBLICIDADE

Kim Kardashian está passando um momento mais sensível em sua vida. Aos 40 anos, a beldade americana está terminando seu casamento de quase sete anos com Kanye West, uma separação que promete ser muito midiática. Porém, esse início de semana, fica marcado pelo aniversário de Robert Kardashian, seu pai, que faleceu há 17 anos. Kim recordou sua memória com uma mensagem bem emotiva e que deixou muitos de seus fãs sentindo cada palavra da socialite.

Kim Kardashian com saudades de seu pai

Palavras bonitas de Kim Kardashian que, depois de 17 anos de ausência, continua sentindo falta de seu pai. A beldade americana colocou um post emocionante em seu Instagram. Com uma foto junto de seus irmãos e seu pai, Kim recordou o famoso advogado, lembrando que continua guardando seu número de telefone e que tem dias que liga para ele.

Feliz aniversário Papai! Eu celebro você todos os dias, mas hoje ainda mais. Muita coisa para te contar! Liguei para seu celular só me perguntando se alguém atenderia depois de todos esses anos“, começou escrevendo a beldade em sua publicação nas redes sociais. Kim Kardashian deixou ainda um pedido para seu pai: “Por favor, venha me visitar em um sonho em breve. Você também pode, por favor, enviar um sinal na forma daqueles símbolos / pássaros de que sempre falamos?!?! Eu sinto muito sua falta“.

Fãs mostram muito amor por Kim Kardashian

Essa mensagem de Kim Kardashian está valendo muitos comentários e milhões de curtidas. Muitos fãs, que também já perderam seus pais ou outras pessoas importantes em suas vidas, estão se identificando muito com essas palavras. A Kardashian está recebendo grande apoio em seu Instagram, com as pessoas enviando carinho nos comentários, desejando que ela e sua família recebam algum conforto.

Kim Kardashian é reconhecida por suas fotos mais ousadas e todo esse mundo de glamour e beleza, mas ela sempre conquista a todos com essas mensagens com mais sentimento.

Kim é filha do primeiro casamento de Kris Jenner com Robert Kardashian. Dessa união nasceram, além de Kim, a Kourtney, Khloe e Rob. Depois de se separar, Kris Jenner deu ainda mais duas irmãs para seus filhos, Kendall e Kylie Jenner.