Simone Mendes mostra rostinho da filha pela 1ª vez e encanta: ‘Ela é linda’

PUBLICIDADE

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com a irmã Simaria, está feliz da vida com a chegada da filha. Nasceu nesta última segunda-feira, 22 de fevereiro, a pequena Zaya, filha de Simone e do empresário Kaká Diniz. O casal está muito feliz com a primeira filha. Eles já são pais orgulhosos do Henry, de seis anos.

A primeira foto mostrando o rostinho de Zaya foi divulgada nesta terça-feira, 23 de fevereiro. A garotinha nasceu fora do país, pois a famosa optou por ter a bebê em Orlando, nos Estados Unidos. A herdeira da famosa veio ao mundo por meio de uma cesariana. A recém-nascida chegou cheia de saúde pesando 3,65 quilos e com 52 centímetros de comprimento. Segundo informação da assessoria de imprensa da artista, tudo transcorreu dentro da normalidade, mãe e filha passam bem.

A família somente deve voltar para o Brasil após ter liberação médica. A famosa que sempre deixou claro que tinha o desejo de aumentar a família falou sobre a emoção com a chegada da pequena. “Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, disse a cantora.

O empresário Kaká Diniz, marido de Simone, usou o seu perfil no Instagram para poder falar sobre o nascimento da filha. Ele contou que tudo foi da forma como Deus planejou e como um bom papai coruja babou pela herdeira dizendo o quanto a filha é linda. A mamãe mais nova do pedaço compartilhou a primeira foto da sua garotinha após o parto.

Na imagem, é possível ver o quanto a artista está radiante e esbanjando felicidade com a filha nos braços. Simone Mendes ainda contou que Zaya acabou chegando um pouquinho antes do tempo, pois ela teria ido ao médico para uma consulta de rotina, mas a pressão não estava lega e a médica achou melhor fazer o parto da bebê.