Jennifer Lopez mostra momento íntimo dos filhos: ‘são adolescentes’

PUBLICIDADE

Jennifer Lopez é uma das celebridades com maior número de fãs. A beldade latina, de 51 anos, continua deslumbrando a todos com suas postagens nas redes sociais. Cantora e atriz, ela encanta por sua beleza e boa forma física. Porém, dessa vez, ela derreteu alguns corações com um pequeno vídeo celebrando o aniversário de seus filhos.

Filhos de Jennifer Lopez celebram aniversário

Foi há 13 anos que JLo estreou na maternidade. De seu relacionamento passado com o cantor Marc Anthony, nasceram seus filhos gêmeos, Max e Emme. Entretanto, seu casamento com Marc terminou.

Ela mantém um bom relacionamento com o cantor, com quem ela compartilhas as crianças. Atualmente, Jennifer Lopez está noiva do ex-esportista Alex Rodriguez. O casal compartilha muitos momentos em família, ele que também é pai em um relacionamento anterior. Eles até já teriam se casado, porém a celebração está sendo adiado por culpa da pandemia. Jennifer e A-Rod mostram uma relação muito saudável e feliz, em uma fase mais madura de suas vidas.

Jennifer Lopez surpreende filhos gêmeos

Jennifer Lopez continua sendo uma mãe babada, como ela mostrou nesse início de semana. Seus filhos estão comemorando aniversário e ela não poderia estar mais orgulhosa. “Os meus bebês já são adolescentes“, escreveu Jennifer Lopez em seu Instagram, sobre seus gêmeos, Max e Emme.

Também por culpa da pandemia, Jennifer Lopez não pode fazer uma comemoração maior para eles. Ainda assim, ela conseguiu surpreender as crianças. A beldade iniciou o dia levando café da manhã na cama para Max e Emme, junto com postais com uma mensagem especial.