Resumo A Força do Querer (25/02): em caçada alucinante, Rubinho é encurralado e preso

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, o cerco se fecha e Rubinho volta para a cadeia.

Ainda no mesmo capítulo, Ritinha enfrenta Joyce que chama a polícia para garantir seu direito sobre a guarda do neto. A ricaça diz que jamais abrirá mão do garoto, mesmo que para isso seja necessário lutar com a nora até o fim.

Abel se recusa a acompanhar Dantas até a delegacia, pois sabe que ele não está com boas intenções, apenas está querendo livrar Ruy de pagar pelo crime que cometeu. Edinalva repreende Dantas por transferir a culpa que Ruy está sentindo para Ritinha.

Werneck cerca casa de Rubinho e Bibi

Ruy presta seu depoimento. Werneck e os policiais consegue chegar à casa de Rubinho, que é cercada. Caio e Selma ficam preocupados pelo que pode acontecer com Bibi, pois não querem que ela se machuque mais do que já está.

Ritinha jura que irá se vingar de sua sogra, pois jamais deixará a afronta que ela lhe fez passar em branco. Jeiza confessa para Caio que descobriu toda a verdade sobre o noivado dele com Bibi. Caio fica descompensado com a situação.

Ritinha sofre por conta de Ruyzinho e comove Abel, em A Força do Querer

Sem saída, Silvana resolve usar o dinheiro de Bibi para pagar a dívida que fez com o agiota. Ritinha tem uma nova discussão com Ruy. Eurico ganha flores de Irene. Abel conforta Ritinha, que está sofrendo muito por conta de seu filho.

Por mais que não goste dela, ele não consegue ver a menina chorando daquele jeito. Ruy não quer que Ritinha veja o filho. Rubinho é preso.