Atriz Salma Hayek aparece sem maquiagem e chama atenção: ‘Como é possível?’

PUBLICIDADE

Salma Hayek sempre foi reconhecida como uma das mulheres mais bonitas do cinema. Ela é uma atriz excelente, com vários trabalhos de sucesso no cinema e na TV. Dona de uma beleza latina, a talentosa atriz não precisa de maquiagem para esconder sua idade. Em uma postagem recente, Salma Hayek ganhou elogios aparecendo sem nada em seu rosto. Ainda assim, ela deslumbrou todos seus fãs.

Salma Hayek é atriz de sucesso

Muitas vezes mais falada por sua beleza e sensualidade, a verdade é que Salma Hayek sempre demonstrou seu talento na representação. Ela foi indicada para o Óscar, por seu filme Frida, de 2002. Depois, ela atuou em várias comédias, fazendo atuações que pediam mais de sua latinidade e ousadia.

Salma Hayek tem, aos 54 anos, uma carreira incrível e é mundialmente reconhecida. Ela nasceu no México, mas conseguiu vencer seu sonho americano e se tornar em uma das queridinhas do país. Frida, A Balada do Pistoleiro, Um Drink no Inferno, Dupla Explosiva ou Bandidas são alguns de seus filmes de maior sucesso.

Beleza natural de Salma Hayek

Recentemente, a beldade se envolveu muito na luta contra o machismo no cinema e no mundo do espetáculo. Ela ajudou na denúncia de casos em que várias mulheres sofreram abusos por trás das câmeras. Salma Hayek foi muito elogiada por sua coragem denunciando toda essa sujeira que tantas vezes a fama esconde.

Elogiada por seus trabalhos no cinema, Salma Hayek sempre foi muito falada por sua beleza. Aos 54 anos, ela continua sendo uma favorita do público. Muitas pessoas falam que ela é uma das mais bonitas do cinema. Dessa vez, ela surpreendeu a todos, em seu Instagram, posando sem maquiagem em seu rosto. “Como é possível ser tão linda?“, “Rainha”, “Incrivelmente linda”, “Não parece ter mais de 40 anos” ou “Como essa mulher é perfeita“, são alguns dos muitos elogios que Salma está ganhando por sua “selfie de domingo”.