Will Ferrell: antes e depois mostra que ator está irreconhecível

PUBLICIDADE

Will Ferrell é, aos 53 anos de idade, um dos mais famosos atores e comediantes americanos. Mundialmente reconhecido por alguns sucessos no cinema e TV, o ator foi flagrado se exercitando na rua e os fãs nem acreditam que se trata da mesma pessoa. As imagens foram compartilhadas pelo portal Page Six, mas rapidamente se espalharam pelas redes sociais. Para muitos, o ator está irreconhecível.

Will Ferrell é um favorito na comédia

É um dos mais hilariantes da TV, bem conhecido por seu papel no The Office, por exemplo. Ainda assim, sua imagem atual nem parece a mesma pessoa. Will Ferrell começou sua carreira no show americano Saturday Night Live, mas foi já nos anos 2000 que ele teve alguns sucessos mundiais de bilheteira.

Filmes como Zoolander, Filhos e Enteados ou Elf foram um sucesso. Atualmente, ele continua protagonizando várias comédias. Sua carreira na TV ficou marcada por sua participação no The Office, que é um dos seriados mais assistidos. Porém, quem lembra dele do The Office pode nem reconhecer mais.

Antes e depois de Will Ferrell está dando que falar

Apesar de ter apenas 53 anos de idade, sua imagem está bem diferente. O ator foi avistado pelos paparazzi correndo em um bairro de Los Angeles, foi reconhecido por eles, mas são muitas as pessoas falando que esse antes e depois que o Page Six montou nem parece da mesma pessoa.

Talvez Will Ferrell esteja se preparando para uma nova atuação, mas sua barba mais comprida e seus cabelos mais brancos, dão a ele uma imagem mais envelhecida. Ainda assim, o famoso ator se mantêm em forma e, apesar da pandemia, ele continua se exercitando e cuidando de sua saúde.