Resumo Laços de Família (25/02): punição de Íris vem, mas ela não pensava que seria o pior dos piores

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, Íris tem pior dos castigos e sofre.

Ainda no mesmo capítulo, Pedro chega à clínica de Helena no momento em que ela está comemorando a notícia da gravidez com Yvete. Fred vê Capitu no carro de Orlando e os dois trocam olhares apaixonados.

O rapaz nunca pensou que fosse sentir uma dor tão grande como essa, pois não suporta ver a mulher que ama nos braços de outro. Mais tarde, Pedro vai à casa de Helena para tentar falar com ela sobre o que está acontecendo.

Camila se entristece com revelação de Helena, em Laços de Família

Helena se abre com sua filha e conta que terminou com Miguel. Camila fica triste pela mãe, afinal, sempre pensou que ela e Miguel tivessem sido feitos um para o outro, mas está vendo que errou em sua conclusão.

Fred não quer que Capitu dê uma oportunidade para Orlando e sequestra a amada. Em seguida, Fred e Capitu cruzam a rua e o rapaz quase é atropelado. Helena decide que Fred será o primeiro a saber de tudo que se passa com ela.

Sofrendo muito com a traição de Danilo, Alma desabafa com Glória, pois não queria que as coisas tivessem chegado nesse ponto. Cíntia cuida do cavalo de Íris e diz que se ele não conseguir ficar em pé terá de ser sacrificado.

Íris teme morte de vilão

Íris fica morrendo de medo de não conseguir salvar a vida de seu cavalo, que é mais importante que qualquer coisa em sua vida. Pedro não disfarça que gostou de saber que Miguel e Helena terminaram.

Clara faz um bolo para Fred, que encontra Capitu no shopping e a arrasta para o carro dele para resolver a situação dos dois de uma vez por todas.