in

Eliminada do BBB21, Karol Conká fala sobre beijo em Bil

UOL
Publicidade

A 21° edição do BBB está dando o que falar, nesta semana aconteceu a quarta eliminação do reality e Karol foi a eliminada da vez. A participante bateu dois recordes com essa eliminação, ela foi a mais rejeitada na história dos paredões e também em paredões triplos. A saída da rapper trouxe a tona, para ela, muitas questões que aconteceram dentro da casa.

Karol Conká é eliminada com 99,17% de rejeição

Karol Conká foi uma das participantes que mais tiveram desavenças dentro da casa, mas a briga que mais deixou o público chocado foi com Lucas Penteado que acabou não aguentando as humilhações e pediu para sair na segunda semana do programa. Foi a partir dessa discussão que o nome de Karol começou a ser citado de forma negativa.

As desavenças com Juliette e o beijo em Bil (Arcrebiano), também foram muito comentados na rede. Já eliminada, Karol cedeu uma entrevista ao portal da Globo para a ex-bbb Ana Clara. Na ocasião, Karol teve a oportunidade de explicar as várias situações em que foi envolvida. Uma delas foi o romance com Bil.

Publicidade
Publicidade

Karol fala sobre beijo em Bil

A rapper disse que não lembra do beijo que deu em Bil, ela garante que estava bêbada, as pessoas que assistiram o beijo afirmaram que Karol teria forçado o romance. Karol ainda continuou dizendo que foi Arcrebiano quem começou a demonstrar interesse e que inclusive, ela teria fugido dele em uma das festas, mas que depois se interessou.

Na entrevista com Ana Clara, Karol garante que se arrepende das coisas ruins que aconteceram, mas, disse que esse é o seu jeito de ser e ela vai buscar tratamento psicológico. Ana Clara faz questão de dizer que essa é uma ótima escolha.

Publicidade
Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.