Brasil ora por Geraldo Luís; apresentador descobriu grave doença e foi afastado da TV

PUBLICIDADE

A Covid-19, provocada pelo novo coronavírus, continua fazendo milhares de vítimas todos os dias. A doença, que pode ser de fácil contágio, já tirou a vida de milhões de pessoas em todos os continentes, gerando onda de preocupação, considerando que a vacina ainda não foi entregue para todos.

Entre os infectados pela Covid-19 estão diversas celebridades, inclusive brasileiros. Um dos famosos mais recentes a serem contaminados pelo novo coronavírus está o querido apresentador Geraldo Luís, de 49 anos de idade.

O apresentador descobriu a doença na última terça-feira (23/02). Depois de saber que estava infectado pelo coronavírus, Geraldo foi ao seu perfil oficial do Instagram, no qual conta com mais de 4 milhões de seguidores, e compartilhou o problema com o público.

Minha gente, infelizmente testei positivo para o COVID. Estou bem e já acompanhado por meus médicos. Isolado em casa e bem calmo. A cabeça manda em muita coisa no corpo. Se cuidem e vamos nos falando por aqui“, disse Geraldo, na legenda do vídeo que gravou no Instagram para falar sobre a doença.

Após a publicação, o famoso, que conta com admiradores no país inteiro, recebeu o apoio de seus admiradores, que entraram em oração por sua recuperação: “Todos nós estamos sujeitos ao inimigo é invisível… se cuida amado, fique bem! Em oração“, disse uma internauta. “Trago você nas minhas orações”, acrescentou outra.

Geraldo deveria apresentar o programa A Noite é Nossa, nesta quarta-feira (24/02). Mas devido ao seu problema de saúde, o famoso não poderá comparecer. Sendo assim, ele será substituído pelo colega Luiz Bacci.